12.2.09

Desafio

Vou pela primeira vez responder a um desafio do género, seguindo a sugestão da Lu.a.
Este desafio consiste em agarrar no livro mais próximo, abri-lo na página 161 e procurar a quinta frase completa . Depois, publicar essa frase no meu blog e passar para cinco pessoas (bloguers) à escolha.
Ora então cá vai:
- O livro que tenho mais à mão, é o que está na minha mesa de cabeceira neste momento, "O Vencedor Está Só" de Paulo Coelho.
- Também não vou colocar uma única frase, mas sim o parágrafo completo. parece-me que assim faz mais sentido.
"Fazer a laranjada é relativamente fácil: a partir de uma série de contas, pequenas quantias começam a passar de banco para banco, muitas vezes em sistemas elaborados por computador, de modo que possam ir aos poucos e se reagruparem novamente mais tarde. Os caminhos são tão tortuosos que é quase impossível seguir os traços dos impulsos electrónicos. Sim, porque a partir do momento em que o dinheiro está depositado, este deixa de ser papel e transforma-se em códigos digitais compostos por dois algarismos: «0» e «1»."

Deixo o desafio para quem quiser...
Não se esqueçam é de avisar!!!

2 comentários:

gui.tattoo disse...

A sério que até tive vontade de participar, mas como o livro que tenho mais à mão é o da Linha Avançada do José Nunes, e curiosamente tem apenas e só 160 páginas... é de todo impossível. Mas fica aqui o meu registo curioso de querer participar e faltar apenas um bocadinho assim ( ).
Sério, o Livro tem 160 páginas, por isso não podia deixar de comentar esta minha atitude de querer fazer algo que se tornou impossível.

Lu.a disse...

Ainda bem que seguiste a minha sugestão! :D
E já agora, bom fim de semana!