25.2.08

Disparates....

Hoje ouvi um que me fez rir.
Parece que se chama a isto "saber popular"......
Ou nao!!!
"Não apontes para as estrelas porque faz ganhar verrugas"
ãnh?!
Ahhhh então a bruxa má, que tem uma verruga enorme no nariz, apontou muitas vezes para as estrelas nao foi?!
Coitadinha!


















Outro disparate do mesmo género disseram-me quando o meu mini-gajo nasceu:
(mente iluminada) - Não deixes a roupa do bébé ficar de noite no arame!
(eu ) - então porquê?
(mente iluminada) - porque depois o bébé fica com a lua!
(eu) - então mas o que é isso "ficar com a lua"?!
(mente iluminada)- ficar com a lua é tar sempre a rir sem motivo!
(eu) - ãnh???? olha que chatice o bébé tar sempre a rir!!!!!
antes rir que chorar!!!!!! livra!

Cá pra mim o meu mini-gajo ficou com lua, é tao bem disposto e simpático que só pode ter ficado apanhadinho!!!!!!
ufffaaa ainda bem!

1 comentário:

stories behind objects disse...

No que diz respeito ao teu minigaijo... ora ainda bem que ele ficou com a lua! Não há coisa mais bonita do que vê-lo e ouvi-lo a rir à gargalgalhada!

Quanto às estrelas... a minha costumava dizer era "não contes as estrelas, porque quantos mais estrelas contares mais sinais te aparecem no corpo"... e não é que eu tenho muitos sinais?