26.2.08

Sair

Terei coragem para sair daqui e emigrar????
Estarei assim tão agarrada às origens e ao conforto e suporte que me proporcionam?
Não sei!
Talvez se encontar um lugar, onde a recompensa seja superior...
De cada vez que visito este blog, e leio os testemunhos, a vontade cresce mais um bocadinho...
De uma coisa tenho a certeza... se sair nunca será sozinha. O meu mini-gajo terá SEMPRE que ir comigo. Impossível estar longe dele mais do que 12 horas...
Os dois poderemos ir até ao fim do mundo... só falta a coragem da mãe.

3 comentários:

pu pu pi tu disse...

Também já perguntei a mim mesma se teria essa coragem. Sozinha... não!
Em todo este post há uma frase muito, muito importante e em que deves pensar sempre antes de tomares qualquer decisão "Os dois poderemos ir até ao fim do mundo..." e isto é bem verdade, minha grande amiga.
: ).

Lu.a disse...

Já fiz essa mesma pergunta a mim mesma muitas vezes, mas confesso que para já, não tenho coragem de emigrar.
Portugal pode ser uma treta de país, mas eu tenho este "patriotismo" estúpido de achar que, se foi aqui que nasci, é aqui que tenho de lutar por um lugar ao sol...e eu adoro viver cá, essa é que é a verdade!

Soul_Painter disse...

Ah pois é!!!! Falta o click!!!!! Que é sempre o mais dificil.
Mas olha que o partir, neste momento acaba por ser uma decisão sensata. Não falo por ti apenas. Mas por toda a gente que pense o mesmo. Eu por exemplo:D

Força, mas sempre em segurança.