22.1.08

Recordando

AQUI alguns momentos de infância, passados junto à televisão, a ver as maravilhosas séries de animação (que ainda hoje ADORO - Tom sawyer, Dartação, Verão Azul, etc), os programas infantis, como o Topo Giggio, ou a publicidade que passava na altura na caixinha mágica.....
Conheci este site, através da minha amiga
pu pu pi tu, já a algum tempo, e confesso que de vez em quando vou lá espreitar.
Será que recordar é viver?!
Neste caso acho que sim! quando as recordações são boas, é sempre bom voltar aos momentos que foram bem vividos!

2 comentários:

pu pu pi tu disse...

:)

recordar é viver, sim!
ficamos um bocadinho nostálgicos é certo, mas é uma nostalgia boa.
apetece-me chorar de cada vez que vejo o Topo Giggio, chorar de tão bonito que ele era, tão real... ainda vibro com o som do "Dartacão, Dartacão, na nana na nanana..." e claro, ao som do Verão Azul, esse verão inesquecível.... "Piiiiranhaaaaa".

Lu.a disse...

Ó meu Deus, como eu ADORAVA o D'Artacão e o Tom Sawyer...!
E o Verão Azul? A música até já foi toque do meu telemóvel! :))