11.12.07

Encosta-te a mim

Esta musica. a letra. a sonoridade. Adoro.
Para muitos é uma canção de amor. Para mim, não é isso. para mim é um hino á amizade e aos amigos de sempre e para sempre.
hoje esta é para os meus amigos também.
Se nao fossem os meus amigos, o que seria de mim?!!
Obrigada por existirem.


2 comentários:

pu pu pi tu disse...

Para mim também não é uma canção de amor. É uma canção de amizade. Quanto muito é uma canção de amor aos nossos amigos. Sim, porque eu tenho amigos de quem gosto, mas tenho amigos que amo. Já uma vez escrevi um longo texto sobre esta música e enviei por mail aqueles que considero meus amigos. Gosto imenso desta música, mas às vezes penso que muita da força que é transmitida está... no vídeo. Sei que foi tudo encenado, as pessoas foram convidadas para aparecer, mas quem não se emociona ao ver uma pessoa ser abraçada, envolvida, pelos amigos. Quem ao ver este vídeo não se colocou no lugar do Jorge Palma. Eu imagino-me sempre no lugar dele, e emociono-me e arrepio-me e choro. Deve ser bom sentir assim a presença dos amigos, doasverdadeiros, não dos outro.
Obrigada eu, por tu existires. Obrigada nós, pela tua força.
Beijinhos, muitos, muitos, muitos.

Anónimo disse...

Eu também gosto muito dessa musica, e como se disse é um hino á amizade, amizade essa que devemos sempre dar algo sem pedir nada em troca. obrigado pela tua amizade. Continua ser como és e SÊ FELIZ. e se precisares " Encosta-te a mim" Jocas
Antónia