2.12.07

Sintomas de loucura

Aviso todos os meus amigos que estou a tomar consciência do meu estado de insanidade mental.
Sexta-feira passada, dia 30 de Novembro, descobri que era mês de levar o carro á revisão...... o selo da inspecção do carro tem a data do mês da próxima revisão...... fui ver...... e la estava a brilhante data de Novembro de 2006!............ ????????????????????? 2006?????????
CARAÇAS!!!!!!!!!!!!! pois então não é que andei um ano com o carro sem revisão????!!!!!! se isto não é sintoma de loucura, o que será???!!!!!!

4 comentários:

pu pu pi tu disse...

CARAÇAS!!!!!!!
(que saudades dessa expressão, parece que te estou a ouvir).

Beta disse...

e digo mais....... "Foscasse"!!!!!
lol

pu pu pi tu disse...

ah ah ah ah ah

: ))

David Barão disse...

"será que estás mesmo a ficar louca"?!... precisas de mais provas?! lol