6.12.07

Lindor



Ontem ao passar os olhos pela televisão, naquela parte em que passa a publicidade.... deparei-me com um anuncio a chocolates. até aqui tudo normal, não fosse o nome do dito chocolate...... Lindor! e pensei: "mas onde é que eu já ouvi este nome?!" hummm isto é o que a minha avozinha usava para o problema de incontinência!!!!!
Mas que raio de coisa esta, um chocolate com nome de absorvente para incontinentes! ui só de pensar nisto já estou cheia de vontade de comer estes ditos chocolatinhos! e eu que adoro chocolate!...... brghhhh

1 comentário:

pu pu pi tu disse...

:)

pois... provavelmente os chocolates Lindor e as fraldas Lindor devem ser de países diferentes...caíram foi num país onde existem os 2 produtos. É mau é muito mau! Mas não é caso único. Também à lingerie Selmark e uma empresa marítima com o mesmo nome.