13.12.07

Proposta indecente?

Hoje recebi uma proposta, no mínimo surpreendente. pelo menos para mim!!!!
O fotografo, o tal que fez a sessão fotográfica comigo e com o mini-gajo, disse:
"- será que a senhora aceita fazer uma sessão fotográfica, sem compromisso?!"
e eu cá a pensar com os meu botões: euuuuu???? tá maluco ou quê???? eu sempre fiquei mal nas fotos! eu e as objectivas nunca nos entendemos! sempre foi uma relação dificil!!!!
e ele lá continuou:.....
"fazemos várias, vai ver que vai gostar! mas sem compromisso! se quiser nao compra nada!"
Ok, vamos la então experimentar! (lá me rendi á proposta do senhor)
senti-me uma star! bem, uma star eu tenho a certeza que sou..... para o meu mini-gajo! Quando tenho duvidas e lhe pergunto....... ele responde com um "Mããã". É nesse momento que me sinto a star mais feliz do mundo!

3 comentários:

pu pu pi tu disse...

quanto ao seres uma stra.. és mesmo! : )
quanto ao fotógrafo... já te dei a minha opinião, eu acho é que ele quer as fotos para ele...
mas já foste? já tiraste as fotos? não te esqueças que quero pelo menos uma, para o meu "cantinho dos amigos"...

Anónimo disse...

É preciso ter lata para te fazer uma proposta indecente... lol
Acho que vou ter uma conversa com esse senhor! lol

Anónimo disse...

"proposta indecente"?!
e afinal tiraste as fotos ou não?!
tb posso fazer uma proposta indecente...?? lol