19.3.08

Tv Rural

acabei de ver na tv este anuncio "tv compal" ...



Não percebo nada de publicidade..... não é a minha área.
Mas gostei do anúncio.
Gosto de ver o "mestre" Engenheiro Sousa Veloso, que tanto fez pela divulgação da agricultura em Portugal...... pelo menos naquela altura havia um programa de televisão, que mostrava o que se produzia no país.... este Senhor foi, quem sabe, também o responsável por muito boa gente (como eu) ter ido estudar agricultura.
Foi uma boa escolha?!
Da maneira como a área está nos nossos dias, já nem sei se foi boa escolha ou não...
Mas como o sonho comanda a vida..... foi o que fiz, e fui atrás do meu (minha ilusão).
À umas semanas atrás vi o Engenheiro no Programa do Malato...... envelheceu muito. mas o carisma mantém-se!
Quanto à compal.....apetece-me ir comprar nectar de pessego!!!!
"Despeço-me com um abraço!"

1 comentário:

pu pu pi tu disse...

Vi esse anúncio pela 1ª vez hoje ao jantar e ADOREI!
Sei qual foi a agência que fez e vou agora mesmo enviar-lhes os meus parabéns.
Adorei a ideia!
É certo que muita gente nova não vai perceber, mas pode ser que os paizinhos expliquem.
Foi bom recordar a infância!