4.3.08

Um amor maior

É um sentimento sem explicação, é um amor que de tão grande, completo e incondicional, só cabe no coração de uma mãe. Ser mãe, para mim, tem sido a melhor experiencia da minha vida. Quando me sinto mais triste, desanimada ou deprimida, basta um sorriso, uma gargalhada dele para me iluminar de novo a alma.
Desde que ele entrou na minha vida, sinto que sou uma melhor pessoa, menos egoísta, muito mais realizada e a vida ganhou outro sentido.
Embora seja uma felicidade coxa por não poder ser partilhada, mas sei que algures no universo está a estrela que nos acompanha, que olha por nós e nos protege.
Agora a minha vida é pensada em função dele. Ele é o mais importante de tudo. Aconteça o que acontecer, a felicidade e bem estar dele é sempre razão e objectivo principal.
Afinal, este amor é maior, é amor para sempre!

2 comentários:

pu pu pi tu disse...

Sabes... às vezes penso que esse é o único amor que realmente existe.
O amor entre mãe e filho.
O outro amor de que se fala... tenho dúvidas, existe mesmo? Talvez... mas nunca será tão forte como o de mãe e filho pois não?
Quanto à estrela... da existência dela não temos dúvidas pois, não?

Soul_Painter disse...

Nada se aproxima ao amor que se sente por um filho.É um amor transcendente.
Muita saúde para estares sempre ao lado dele.